Mtv Movie Awards 2012

Primeiro queria me desculpar pela minha ausência aqui no blog, mas a semana passada foi meio que corrida então fiquei sem tempo e tals, mas isso não acontece sempre né! então estou perdoada.Vamos ao que interessa ,como vocês já devem estar sabendo, ontem dia 03 aconteceu mais um Mtv Movie Awards e hoje vim mostrar o look de algumas das famosas que estavam por lá.

Charlize theron foi com um vestido vermelho, ela estava bonita, porém não achei muita graça no visual dela!

Emma Stone linda como sempre, arrazou no vestido e no sapato, o cabelo e a maquiagem também estavam lindos.

Lucy Hale sempre surpreendendo, vou logo falar que não gostei desse vestido, logo ela sempre tão bem vestida me decepciono no vestido, o sapato e a bolsa são lindos.

Holland roden apostou em um vestido vermelho com detalhes em transparência, achei que ela acertou em cheio tanto no modelo,quanto na cor. O cabelo achei perfeito e a make também.

Leighton meester é mais uma que eu me pergunto o que aconteceu, a roupa não tá feia mais não achei que ficou uma coisa apropriada para a premiação.

Jenna Dewan no geral eu gostei a blusa e a saia deram certo o salto discreto foi como a maioria usou.

Emma Watson estava linda com um vestido mix de estampas e o salto preto, mais que aprovado.

Mila Kunis foi outra que acertou no vestido, no cabelo, na maquiagem e no salto, parece até que deu uma engordada. Super aprovada também.

Kristen Stewart estava linda, foi uma das que eu mais gostei, o vestido combinou total com ela. Escolheu um cabelo mais jogado que fechou o look.

E vocês meninas o que acharam dos looks das famosas ? comentem

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelo, Celebridades, look, Maquiagem, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

