Blake Lively na Marie Claire

A atriz Blake Lively, a Serena do seriado Gossip Girl,  foi fotografada para a nova edição da revista Marie Claire. Ela vai estar na capa da revista de julho. Vamos conferir o ensaio e as fotos?

Aderindo a moda das fendas, a atriz usou um vestido Jenny Packham combinado com sapatos da Giuseppe Zanotti Design e joias da Lorraine Schwartz.

 Nessa fotos temos uma produção clara da Marios Schwab e joias dLorraine Schwartz.

Por fim, Blake posa com body de couro da Dolce & Gabbana com uma saia vazada da Calvin Klein Collection e um colar da Lorraine Schwartz.

Assista ao vídeo de ensaio fotográfico e entrevista da loira para a revista Marie Claire.

Blake explicou que não usa uma stylist porque ama moda e que sente que o mundo fashion é uma ótima forma de expressão. “- Eu sempre vejo as pessoas com looks ótimos, mas eu posso identificar quem fez o styling delas. Cada stylisttem uma assinatura. Pode soar estúpido, mas eu tenho sorte em estar em um programa tão centrado na moda. Não existe um estilista ao qual eu não tenho acesso.”

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Celebridades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Blake Lively na Marie Claire

  1. Eveline disse:

    É um post incrível. Eu gosto de lê-lo, obrigada.

  2. Denísia disse:

    Este é um artigo muito interessante. Obrigada. http://www.sobmarinoviajens.com

  3. Albenisa disse:

    Eu concordo totalmente com você neste assunto, eu me identifico com sua opinião, isso é bom.

Deixe um comentário

