Lookbook da semana #7

Meninas tudo bem com vocês? Primeiramente eu queria avisar que semana passada não teve lookbook da semana porque não tive tempo de salvar as fotos. Mais essa semana vai compensar a falta da semana passada, porque as meninas capricharam nas produções para nos deixar inspiradas, vamos conferir?

Por último e não menos importante, tenho um super achado do lookbook para vocês: Um verdadeiro Chuck Bass:

Esse foi mais um lookbook da semana, espero que tenham gostado. Beijos ;*

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em look, Lookbook e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lookbook da semana #7

  1. andressa disse:

    que gato esse aii em??? kkkk

  2. Olá! eu queria te agradecer por esta ótima leitura! Estou definitivamente desfrutar cada pedacinho dela, que eu tenho que você marcou para verificar coisas novas para você postar.

Deixe um comentário

