Os esmaltes da coleção Miami Sunset da Make B.

Hoje trouxe mais novidades para o verão 2013, eu já falei sobre algumas tendências de moda e agora vou falar sobre esmaltes. A nova coleção Do O Boticário foi lançada na última edição do SPFW e estão com cores quentes e cheia de vida.

A coleção foi assinada por Fernando Torquato. Os esmaltes estarão disponíveis nas lojas no mês de setembro e custarão em torno de R$10,00 cada um. Confira agora todas as cores:

Na primeira fila temos Ocean Drive yellow, Ocean Drive blue e Ocean Drive Pink. Na segunda fila temos Ocean Drive orange,Ocean Drive green Ocean Drive gold. Quem gostou da coleção?

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Os esmaltes da coleção Miami Sunset da Make B.

  1. Caterine disse:

    Eu gostaria de saber mais sobre este assunto. obrigada.

  2. Cícera disse:

    you know, your blog is very well written, very close to life.

  3. Erlese disse:

    Você sabe como tirar a atenção dos leitores com idéias tão boas.

  4. Anésia disse:

    Eu queria te agradecer por esta ótima leitura! Estou definitivamente desfrutando cada pedacinho dela que eu tenho, você marcou para verificar coisas novas que você postar. obrigado por tudo.

  5. Dionaura disse:

    Informação valiosa para todos. Vou recomendar a seus amigos para ler este, com certeza.

Deixe um comentário

