Look do dia – Férias

Fotografei o look que usei quarta-feira para sair com os amigos. Optei por algo prático e confortável.

E aí, o que vocês acharam?

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em look, Look do dia e marcado . Guardar link permanente.

25 respostas para Look do dia – Férias

  1. Jhessica disse:

    Adorei tudo;D

  2. Elma disse:

    Muito obrigado pela informação compartilhada.

  3. Denira disse:

    i like your post. great stuff and new ideas. so keep it up.

  4. Amália disse:

    Estou impressionado com seu trabalho.

  5. Carina disse:

    Bom post, obrigado por compartilhar.

  6. Clotildes disse:

    Blog lindo com bom conteúdo informativo. Este é um post muito interessante e informativo. Bom trabalho! mantenho a esperança de ler as suas outras atualizações. obrigado por esta partilha agradável.

  7. Bela disse:

    the resume information is quite helpful. your sharing is much appreciated.

  8. Fantine disse:

    Obrigado por compartilhar seus pensamentos. cuide-se.

  9. Allexia disse:

    Obrigado por este post. você está fazendo um ótimo trabalho … mantenha-o.

  10. Arlete disse:

    Este foi um post realmente de qualidade. Em teoria, eu gostaria de escrever assim também. Eendo tempo e esforço real para fazer um bom artigo.

  11. ana soslyne disse:

    Arraso no look,parabéns e a postagem maravilhosa! ;)

  12. Benete disse:

    Excelentes informações. Eu tenho aprendido bastante informação muito útil do seu blog. Muito obrigado.

  13. Cacilda disse:

    Fico feliz em ler este post! eu gosto.

  14. Carla disse:

    Eu gosto sempre de suas mensagens, porque você tem como uma boa maneira de se expressar, e este é um virtude nestes dias.

  15. Camille disse:

    Ótimo post, mantenha isso.

  16. Barbie disse:

    Obrigado por suas dicas! útil para mim.

  17. Delani disse:

    Muito obrigado por ter tempo para discutir este assunto com a gente!

  18. Beritiana disse:

    Seu trabalho é muito apreciado por mim, eu sempre leio os seus posts.

  19. Dalvânia disse:

    Obrigado por compartilhar artigo tão grande. Agradeço o post, continue a postar mais.

Deixe um comentário

