Esmalte da semana

Essa semana escolhi um dos meus esmaltes favoritos, “Doce loucura” da Colorama. É um tom de rosa claro lindo e discreto.                                            E aí, quem gostou do esmalte?

 

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , . Guardar link permanente.

11 respostas para Esmalte da semana

  1. Jhessica disse:

    lindooo ;D

  2. Cecy disse:

    Eu desejo que eu poderia escrever tão bem como você faz em seus posts.

  3. Elizabete disse:

    sua declaração foi altamente apreciando, eu vou fazer um olhar sobre o assunto.

  4. Betina disse:

    Estes tipos de informação vão, definitivamente, me ajudar com idéias criativas, muito obrigado minha amiga. sucesso.

  5. Erna disse:

    hey eu visitei o site …é um local agradável. obrigado por fornecer informações aqui … eu gosto do seu blog muito muito obrigado.

  6. Albertina disse:

    Artigo muito bom, muito impressionante. obrigado por postar.

  7. Camila disse:

    Parece incrível, obrigado pelo post.

  8. Clarinda disse:

    wow. Este blog é realmente uma mina de ouro. eu vou realmente tentar estas dicas e deixar você saber como eles funcionam! obrigado novamente.

Deixe um comentário

