Tendência – Candy color

Mais uma tendência de moda para o verão 2013 são as candy colors ou tons pastéis, que são tons suaves, divertidos e delicados que lembram balas e doces! Humm, delícia!As candy colors vieram para ocupar de forma graciosa e meiga, que deixam qualquer look super feminino. A Louis Vuitton em sua coleção primavera/verão trouxe os tons doces que imediatamente viraram febre nas vitrines. E todas as grandes marcas da alta costura seguiram seu exemplo! Prada, Valentino, Chanel, entre outras, também aderiram às candy colors!As grandes apostas são nos tons lilás, azul claro, rosa bebê, laranja claro, amarelinho, enfim, uma infinidade de tons clarinhos. Elas estão vindo com tudo, e prometem montar looks românticos e cheios de estilo!                            E vocês meninas, o que acham da tendência? Comentem!

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em look, Moda, Tendência e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tendência – Candy color

  1. Cleópatra disse:

    Obrigado por todas as coisas aprendidas aqui e parabéns pelo bom trabalho.

  2. Eu vim para seu blog busca através do Google, e eu estou feliz porque eu achei isso, vocês tem me ajudando muito

Deixe um comentário

