Looks das famosas na pré-estreia de “Spring Breakers”

Na última terça- feira (04) aconteceu a pré-estreia do filme “Spring Breaker”, no Festival de Veneza. O filme conta a histórias de quatro amigas que vão assaltar um restaurante para conseguir dinheiro para passar o Spring Break na praia e acabam presas. O elenco conta com a participação de Vanessa Hudgens, Selena Gomez, James Franco e Ashley Benson.

Elas estavam lindas e deslumbrantes não é mesmo? Agora eu quero saber, qual foi o look favorito de vocês? Comentem!

 

 

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Celebridades, Look das famosas, Premiações. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Looks das famosas na pré-estreia de “Spring Breakers”

  1. Eu amei este seu texto, ajudou-me muito. Eu sou muito grato.

  2. Este é um estilo bom para mim. Obrigado pelo trabalho duro.

  3. Só tropecei em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de ler seus posts. De qualquer forma eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você postar novamente em breve.

Deixe um comentário

