Festa de despedida do elenco de “Gossip Girl”

Olá meninas, tudo bem com vocês? Antes de tudo quero me desculpar por ter ficado semanas sem postar no blog, estou em semana de avaliações no colégio e por isso não estou tendo muito tempo de postar no blog. Vamos agora ao que interessa!
Infelizmente a série já está chegando ao fim e eu já estou com saudades. No último sábado (20) o elenco se reuniu para comemorar o termino das gravações, e a atriz Kelly Rutherford(a Lily Van der Woodsen da série) postou tudo no Instagram para os fãs conferirem.As fotos ficaram super divertidas, rolou até uma guerra de bolo durante as comemorações. Chace Crawford (Nate Archibald), Penn Badgley (Dan Humphrey) e Blake Lively (Serena van der Woodsen) aparecem sujos de chantily. A comemoração ainda contou com a presença de Leighton Meester(Blair Waldorf) ,Ed Westwick (Chuck Bass) e Michelle Trachtenberg (Georgina Sparks).
“Último dia de gravação de GG… Ah, vou curtir cada momento. Obrigada a todos pela dedicação a GG. Tem sido uma alegria tão grande na minha vida”, escreveu Kelly no Twitter, antes de postar as fotos, clicadas em Nova York.A sexta e última temporada de Gossip Girl já está sendo exibida e terá apenas 10 episódios. Enfim, vou sentir muita falta dos meus gossipers lindos. #GoodByeGossipGirl

                                                                                      You know you love me, xoxo, Gossip Girl!

Sobre Bem Vestidas

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. — Coco Chanel
Esse post foi publicado em Celebridades, Desfiles, Outros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Festa de despedida do elenco de “Gossip Girl”

  1. Você tem idéias incríveis que você sabe como se expressar de forma tão fácil.

  2. bom post, obrigado por compartilhar.

  3. adoro o site, muito agradável e significativa, mantenha-lo.

  4. este site é o melhor site na web.

Deixe um comentário

